translate traduzir traducir

Major Olímpio faz declarações após a saída de Sergio Moro, confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Major Olímpio / Reprodução: Twitter Twitter Correio Braziliense
Major Olímpio / Reprodução: Twitter Twitter Correio Braziliense
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

Neste sábado (25), depois da saída de Sergio Moro, o senador Major Olímpio postou em sua conta do Twitter parte de uma entrevista concedida a TV local do SBT da cidade de Ribeirão Preto (SP).

Questionado sobre a saída do ex-ministro, o Senador respondeu que as declarações de Sergio Moro são incisivas, mas precisam ser averiguadas com equilíbrio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

Além disso, ele afirma que o país está em um contexto de Pandemia na Saúde Pública e que futuramente o Brasil precisará enfrentar uma crise econômica que pode contribuir para o aumento da pobreza extrema. E por esses motivos não se deve criar uma crise política maior do que a já instaurada.

E ainda, ele confirma que o Congresso Nacional e Câmara dos Deputados votaram e irão votar medidas essenciais e projetos para atenuar a instabilidade da Saúde Pública e da Economia do país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

Além do mais, ele declara que:

“Nós não temos o direito, a classe política, de conturbar mais ainda o ambiente político, porque isso vai impactar justamente em mais mortes, mais sofrimento, mais miséria, mais fome para a população”.

Dessa forma, nota-se que atualmente o Brasil está enfrentando momentos difíceis na saúde, na economia e também na política, mas os parlamentares  precisam pensar nas vidas dos cidadãos brasileiros. Pois, cada político precisa ter responsabilidade e compromisso com a população.

Confira o Tweet do senador Major Olímpio:

LEIA TAMBÉM: Nelson Teich contra o coronavírus: veja o que ele está fazendo

Ajude-nós a manter este site no ar para levar a voz conservadora cada vez mais longe. Clique no botão apoia.se e contribua com qualquer valor.

LEIA TAMBÉM:

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência de navegação aos visitantes.

error: Conteúdo protegido!!!