translate traduzir traducir

Fábio Faria abre o jogo e Privatização dos Correios já tem prazo definido, confira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fábio Faria no Opinião no Ar - Privatização dos Correios | Reprodução de imagem: Twitter da RedeTV
Fábio Faria no Opinião no Ar - Privatização dos Correios | Reprodução de imagem: Twitter da RedeTV
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

O Deputado e Ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou nesta sexta-feira (20/11) do programa Opinião no Ar na RedeTV. O Ministro esclareceu dúvidas a respeito da agenda de privatizações do Governo Bolsonaro, com enfoque na Privatização dos Correios.

Segundo Fábio Faria, o Projeto de Lei para privatização dos Correios já foi encaminhado para o Ministério da Casa Civil e após o segundo turno das Eleições Municipais ele será enviado para Câmara dos Deputados e posteriormente para o Senado Federal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

O PL precisará ser aprovado pelas duas casas legislativas para que passa a vigorar, o Ministério das Comunicações irá acompanhar todo o trâmite e fará o possível para a aprovação, que deverá ocorrer até 2021, explica Fábio Faria.

Confira um trecho da fala do Ministro:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

“Eu tenho plena convicção hoje, de que até o ano que vem teremos esse imbróglio[referindo-se ao problema da Privatização dos Correios ] resolvido, porque nos temos uma cobrança muito grande dos eleitores do presidente Bolsonaro que votou por uma agenda liberal, o Ministro da Economia nos cobra muito isso”

Assista ao trecho do vídeo a seguir:

Fábio FariaPrivatização dos Correios

Ajude-nós a manter este site no ar para levar a voz conservadora cada vez mais longe. Clique no botão apoia.se e contribua com qualquer valor.

LEIA TAMBÉM:

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência de navegação aos visitantes.

error: Conteúdo protegido!!!