O Ministro da Educação Abraham acaba de anunciar sua saída do ministérios após sofrer perseguição política depois da divulgação do vídeo da reunião ministerial onde ele disse o que a maioria dos brasileiros tem vontade de falar.
Weintraub agradeceu todo o apoio que vem recebendo de milhares de brasileiros. Ele informou que deve deixar o país para trabalhar como representante do Brasil no Banco Mundial nos Estados Unidos.
Abraham alertou que teme a sua segurança e de sua família caso permanecesse no Brasil, e que Bolsonaro vem dando apoio neste sentido.
Ele afirmou que continuará apoiando Jair Bolsonaro, que é um patriota que defende os valores morais e liberdade, explicou o ministro.
Bolsonaro disse que confiança não se compra se adquire, e todos sabem o momento difícil que o Brasil está passando e no que depender dele, jamais deixará de lutar por liberdade.
A saída de Weintraub do Brasil que deve ocorrer nos próximos dias é praticamente um exílio político, já que ele teme ser preso a qualquer momento, pelo crime de falar a verdade.
Weintraub avisa que continuará lutando por liberdade, mas que irá continuar lutando de outra forma, veja a despedida a seguir: