Nesta quarta-feira (27) o jornalista e blogueiro do Terça Livre, Allan dos Santos, na edição do seu programa de hoje, mostrou sua indignação com o pedido do ministro do STF, Alexandre de Moraes, no qual enviou um inquérito para PF de busca e apreensão na sua residência.
Allan dos Santos criticou a atitude de Alexandres e explica que não se intimidará com a tentativa de censurá-lo. Num determinado momento Allan manda um recado para o STF, confira:
“Se eles acharam que irão parar de sofrer críticas, é agora que eu vou criticar mais ainda, não esperem de mim um espírito de um homem fraco, frouxo que fica chorando, eu vou continuar sendo jornalista, eu vou continuar criticando.”
No twitter, Allan disse que o STF sofreu hoje seu maior ataque e que Alexandre de Moraes, sozinho, desmoralizou a Suprema Corte brasileira, veja:
A instituição STF sofreu, hoje, seu maior ataque. Sozinho, @alexandre desmoralizou toda a Suprema Corte. Ou os ministros do STF param Alexandre, ou apenas o Art 142 pode pará-los. A República não precisa dos militares, basta usar o bom senso.
— Allan dos Santos (@allantercalivre) May 27, 2020
Assista ao vídeo de Allan a seguir:
O Deputado Estadual, Gil Diniz (PSL-SP) informou hoje que pretende protocolar um pedido de impeachment o ministro do STF, Alexandre Moraes.
Os Deputados Federais, Carlos Jordy, Bia Kicis, Filipe Barros informaram que deram entrada ao pedido de impeachment de Moraes no Senado, e cabe agora a Davi Alcolumbre, que dificilmente irá acatar.
Hoje, A hashtag #STFVergonhaNacional entrou para os trends topics Brasil nesta quarta-feira, até o momento com mais de 286 mil menções.