- PUBLICIDADE -
translate traduzir traducir
Brasil

“Tentaram me impedir de questionar a Sociedade Brasileira de Infectologia”, diz Luís Lacombe

Rodrigo Constantino, Luís Lacombe e Guilherme Fiuza | Fonte: YouTube do Lacombe
Rodrigo Constantino, Luís Lacombe e Guilherme Fiuza | Fonte: YouTube do Lacombe
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na live desta quinta-feira (30) do jornalista, Luís Lacombe, ele afirmou que um assessor da Sociedade Brasileira de Infectologia tentou impedir que ele entrevistasse médicos.

Para Luís Lacombe foi uma forma de censura tentar impedir que ele fizesse questionamento pertinentes a pandemia do novo coronavírus, confira o trecho da fala de Lacombe a seguir:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

[…] e não é só a censura a gente vai encontrar censura ô Fiuza de várias maneiras, eu comentei com você se não me engano na live da semana passada que tentaram me impedir de questionar a Sociedade Brasileira de Infectologia durante esse processo todo de coronavírus, de covid, e alguns médicos não, não […], a sociedade brasileira de infectologia um assessor não queria que os médicos participassem de entrevista comigo porque eu queria questionar, indagar, eu disse ao assessor, se o senhor não lida bem com questionamentos está na profissão errada”.

A live contou com a participação de Rodrigo Constantino e Guilherme Fiuza, e o assunto em questão era exatamente sobre as perseguições aos apoiadores do Presidente Bolsonaro que criticam ministros do STF, e que por conta disso sofreram algum tipo de censura.

Luís Lacombe explica que no Brasil o termo democracia parece que tem uma visão especifica, onde a censura é aplicada pra quem pensa diferente e aqueles que pensam igual são tratados como democratas, assista ao vídeo abaixo:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Canal do Luís Lacombe
Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Ajude-nós a manter este site no ar para levar a voz conservadora cada vez mais longe. Clique no botão apoia.se e contribua com qualquer valor. APOIA.se
LEIA TAMBÉM:

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência de navegação aos visitantes.

error: Conteúdo protegido!!!