- PUBLICIDADE -
translate traduzir traducir
Brasil

Governo Bolsonaro prorroga auxílio emergencial por dois meses, confira o valor

Pres. Jair Bolsonaro
Pres. Jair Bolsonaro
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (30/06) em Brasília da cerimônia de prorrogação do Auxílio Emergencial. O auxílio, por enquanto, foi prorrogado por mais 2 meses com o valor mensal de R$ 600.

A cerimônia contou também com a presença também do Ministro da Economia , Paulo Guedes, o qual explicou que aqueles grupos que afirmam que o Governo Bolsonaro não fez nada pra combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus estão equivocados, pois o Brasil está entre os países que mais investiram, ficando acima da média dos países emergentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Guedes afirmou que apesar dos gastos exorbitantes deste ano que aumentarão a dívida pública, o mercado entenderá que foi necessário para este momento de emergência e que assim o país retomar as atividades, o Brasil irá surpreender o mundo.

Segundo ele, tanto a câmara quanto o senado estão dispostos a voltar com a agenda de reformas ainda neste ano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Ministro da Cidadania, Onyx Lorezoni, teve um breve momento de fala e explicou que o Brasil poderia está numa situação muito mais complicada se os governos de esquerda ainda estivessem no poder.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Ajude-nós a manter este site no ar para levar a voz conservadora cada vez mais longe. Clique no botão apoia.se e contribua com qualquer valor. APOIA.se
LEIA TAMBÉM:

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência de navegação aos visitantes.

error: Conteúdo protegido!!!