translate traduzir traducir

URGENTE: Sikera Junior fala do processo de Xuxa no Alerta Nacional (veja o vídeo)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto-montagem: Xuxa e Sikera Junior | (Reprodução de imagens: Twitter e Youtube)
Foto-montagem: Xuxa e Sikera Junior | (Reprodução de imagens: Twitter e Youtube)
- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

No Alerta Nacional desta segunda-feira (16/11), o apresentador Sikera Junior comentou processo de Xuxa contra ele além da exigência dela de sua demissão da Rede TV.

Sikera Junior criticou Xuxa por exigir sua demissão da Rede TV, “não sabia que ela tinha comprado a Rede TV” disse o apresentador. Sikera pediu que Xuxa Meneghel o deixasse em paz pra ele conquistar o seu espaço ao “sol”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

Para Sikera Junior, Xuxa criou esse processo para se autopromover em meio a lacração no qual ele diz são os poucos que ainda dão audiência dela.

Confira um trecho da fala do apresentador:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE(M) -

“Oh dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda nas emissoras de televisão, a senhora disse que iria juntar um exército de artistas contra mim, ao senhora viu de deu errado? Viu que a população ficou contra a você e aos seus artistas, todos da lacração”

Assista o trecho do vídeo onde Sikera fala sobre o caso Xuxa:

Xuxa Meneghel entrou na justiça contra Sikera Junior após ele fazer críticas a ela em relação ao seu livro LGBT infantil e associação a pedofilia com o nome da apresentadora . Além de pedir a demissão dele, ela também pede que ele perca seu título de jornalista além de lhe pagar uma indenização de R$ 500 mil.

Ajude-nós a manter este site no ar para levar a voz conservadora cada vez mais longe. Clique no botão apoia.se e contribua com qualquer valor.

LEIA TAMBÉM:

Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência de navegação aos visitantes.

error: Conteúdo protegido!!!